
O professor que foi preso na última semana depois de estuprar uma menina de nove anos em sala de aula em Gaspar fez, pelo menos, mais uma vítima. A informação foi confirmada pelo delegado Filipe Martins nesta terça-feira, dia 25 de novembro.
Este novo caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil durante as investigações da primeira ocorrência. A vítima é uma criança de oito anos, que foi abusada em uma escola pública da cidade, também em sala de aula.
De acordo com o delegado, a narrativa desta segunda vítima de Gaspar segue a linha das demais. “A dinâmica desses crimes envolve manipulação. Ele dá presentes e balas. Esta última criança falou em se matar... trouxe detalhes sobre como os abusos aconteceram em sala”.
A orientação é de que os pais conversem com as crianças para identificar possíveis novas vítimas. “A polícia não pode divulgar nome nem imagem por questões legais, mas é importante os pais terem diálogo”.
O estupro contra uma menina de nove anos em Gaspar levou à prisão do professor estuprador no dia 12 de novembro. As investigações sobre este caso foram concluídas e ele foi indiciado por estupro de vulnerável e também por ter praticado o crime na frente de outras crianças.
O mesmo professor é suspeito de ter abusado de outra aluna, em Pomerode. O caso segue sendo investigado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).