
Menos de 24 horas após o gravíssimo acidente que matou três pessoas da mesma família na BR-101, em Itajaí, um carro e um caminhão colidiram no mesmo local. O novo acidente foi registrado por volta das 4h30 desta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, e envolveu um Sandero de Itajaí e uma carreta de Balneário Camboriú. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, este acidente foi registrado a cerca de 100 metros de distância do anterior.
Diferente da colisão de quarta-feira, os motoristas do caminhão e do carro tiveram apenas lesões leves.
Um engavetamento de grandes proporções registrado na manhã de quarta-feira, dia 18 de fevereiro, envolveu três carros e dois caminhões e matou três pessoas da mesma família. Eles estavam em um Fiat Cronos que foi brutalmente atingido por um caminhão. Com o impacto da batida, o carro foi prensado contra uma Kombi que estava na frente e, em seguida, os dois veículos foram prensados contra um caminhão.
No carro estavam Kayo A. S., de 32 anos; Camila E. L., de 31 anos (esposa de Kayo); e Cleonice A. S., de 55 anos (mãe de Kayo), que morreram na hora. Havia também um menino de 10 anos, filho de Kayo e Camila, que ficou gravemente ferido.
O carro e a Kombi ficaram irreconhecíveis.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).