
Foi identificada como Elisandra Gimenes Lapa dos Santos, de 39 anos, a mulher que dirigia um veículo Gol que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um ônibus em Itajaí. Ela ficou gravemente ferida e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu pouco antes do meio dia desta segunda-feira, dia 4 de setembro, e a morte foi confirmada na sequência.
Elisandra era professora do Centro de Educação Infantil Sagrada Família, em Itajaí. Conforme informações de colegas de trabalho, ela foi para o CEI pela manhã, mas fez queixas envolvendo a saúde. Após cumprir o expediente, ela seguiu para Balneário Camboriú, onde mora, e se envolveu no acidente em que perdeu a vida.
Ela era casada e tinha dois filhos, de 14 e três anos.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o carro dirigido por Elisandra invade a pista contrária e colide de frente com um ônibus. O acidente aconteceu na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí, na subida do Morro Cortado.
Devido ao choque da colisão, o carro ficou completamente destruído. A motorista chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Os passageiros do ônibus não se feriram.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).