
Um motorista bêbado provocou uma ocorrência tratada pela Polícia Militar como ‘homicídio doloso na forma tentada e acidente de trânsito’. Tudo aconteceu na BR-470, em Blumenau, por volta das 21h de domingo, dia 8 de fevereiro.
A vítima, de 37 anos, contou que retornava do litoral quando o motorista de um Fiat Uno atingiu seu carro na BR-470. Ele acompanhou o causador do acidente para conversar sobre o ocorrido e, ao desembarcar do seu veículo, o motorista do Fiat Uno realizou uma manobra e acelerou em sua direção, com o objetivo de atropelá-lo. O homem disse chegou a gritar por socorro e que, mesmo assim, o motorista não freou. Para contê-lo, ele realizou um disparo de arma de fogo e o homem fugiu.
Quando a PM chegou ao local para registrar a ocorrência, os policiais foram informados de que um homem de 34 anos havia solicitado atendimento médico por ferimento de arma e foi constatado que se tratava do motorista do Uno. Ele estava bêbado e, entre suas pernas, havia um litro de vodka.
O tiro atingiu a perna esquerda e o motorista foi socorrido pelo Samu. Depois, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).