
Uma mulher de 29 anos foi agredida novamente pelo ex-companheiro na frente de policiais enquanto estava na delegacia para denunciá-lo em Joinville. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia.
De acordo com o relato policial, a mulher procurou a Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente à Mulher e ao Idoso para registrar a ocorrência, informando que havia levado um soco na testa. Durante o deslocamento, ainda na rua e diante da equipe policial, o agressor voltou a atacá-la, puxando seus cabelos e fazendo ameaças de morte. As agressões foram presenciadas pelos agentes, que intervieram imediatamente e deram voz de prisão ao homem.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).