
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a apreensão de uma arma de fogo e munições na casa do suspeito em Gaspar. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, dia 15 de janeiro, no bairro Gaspar Grande.
O investigado já possuía histórico relacionado ao tráfico de drogas e também já havia agredido a vítima no dia 29 de dezembro do ano passado, quando causou ferimento com grande sangramento na cabeça da mulher. O homem não estava em casa, mas foram encontradas arma e munições que resultaram na apuração do crime de posse irregular de arma de fogo.
Segundo o delegado Filipe Martins, os inquéritos serão concluídos o mais rápido possível e a Polícia Civil vai continuar combatendo a violência doméstica contra mulheres com agilidade e firmeza.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).