
O Ministério Público de Santa Catarina apresentou denúncia criminal contra um religioso acusado de praticar importunação sexual contra dois trabalhadores em estabelecimentos comerciais do Vale do Itajaí. De acordo com o órgão, os fatos teriam ocorrido no mesmo dia, em um supermercado e em uma loja situados no mesmo espaço comercial. Uma das vítimas é menor de idade, e ambas são do sexo masculino.
Segundo a denúncia, o homem, de 55 anos, teria encarado as vítimas de forma lasciva enquanto praticava atos libidinosos por cima da roupa, sem consentimento, além de questionar os horários de saída do trabalho. As condutas foram registradas por câmeras de segurança e fazem parte das provas reunidas na investigação. O MPSC enquadrou o caso no crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).