Personal é assassinado a tiros na saída de academia em Itajaí; ex-companheira é suspeita - Jornal Cruzeiro do Vale

Personal é assassinado a tiros na saída de academia em Itajaí; ex-companheira é suspeita

19/11/2025
Personal é assassinado a tiros na saída de academia em Itajaí; ex-companheira é suspeita

O personal trainer Guilherme Montani, 34 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 18 de novembro, na saída da academia onde trabalhava, no Centro de Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a ex-companheira do profissional, que não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas relataram ter visto a mulher em uma praça próxima ao local instantes antes dos disparos.

As autoridades afirmam que não há indícios de participação de terceiros e que agora o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 20h, a poucos metros do batalhão, o que permitiu reação imediata dos policiais, que encontraram Montani caído ao lado de uma motoneta, já ferido gravemente.

Nas imediações, os agentes localizaram uma peruca descartada, possivelmente usada pela suspeita para tentar despistar a identificação, além de estojos e projéteis espalhados pelo estacionamento. O SAMU foi acionado, mas a morte do personal foi confirmada no local. Amigos e a atual companheira da vítima também estiveram na cena do crime e prestaram os primeiros depoimentos. As polícias Civil e Científica trabalham na coleta de provas e na apuração das circunstâncias do homicídio.

 

 

Edição 2219

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.