
O piloto Lurrique Ferrari morreu após sofrer um acidente durante um show no parque Beto Carrero World, em Penha. Tudo aconteceu neste domingo, dia 23 de novembro.
Lurrique estava em uma moto e se apresentava no ‘Hot Wheels Epic Show’. A manobra consistia em saltar de uma rampa e descer em outra. Porém, ele não conseguiu completar a apresentação e, depois de saltar da primeira rampa, ele bate contra a estrutura da segunda.
O acidente foi presenciado por diversos espectadores. Lurrique foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele teve a morte confirmada no início da noite.
“O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.
Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.
Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.”
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).