
Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de cerca de R$1 milhão em medicamentos irregulares em Florianópolis. Além disso, quatro locais ligados a uma farmácia de manipulação foram fechados. Chamada ‘Operação Remédio Amargo’, a ação aconteceu em conjunto com fiscais da Anvisa e da Vigilância Sanitária Estadual.
As investigações começaram a partir de uma denúncia que apontou falhas graves no processo produtivo e irregularidades administrativas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços usados para produção, armazenamento e administração da empresa, que distribuída medicamentos em larga escala para diversos estados. Durante as diligências, foram encontrados medicamentos injetáveis de alto valor, conhecidos como ‘chips da beleza’, e outros produtos e hormônios de uso subcutâneo fabricados em desacordo com as normas sanitárias.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).