
Um policial militar suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, em Blumenau. Ele foi preso por volta das 6h quando saia de casa, no bairro Velha Central.
As vítimas tem entre seis e 12 anos e entre elas está a própria sobrinha. O crime aconteceu na cidade de Altamira, no estado do Pará. A prisão preventiva foi decretada em meados de 2023 e ele estava foragido desde então.
Após ser localizado, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
O policial foi identificado como Adriano Augusto Silva David.
Em julho de 2023, o portal oliberal.com divulgou uma matéria com detalhes sobre o caso. Segundo informações, os abusos aconteciam durante idas a praias, passeios ao cinema ou na própria casa do sargento. Além disso, o policial é acusado de realizar ‘festa do pijama’ para atrair as crianças.
Exames feitos nas crianças comprovaram a prática do abuso sexual.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).