
A Polícia Civil prendeu esta semana dois homens suspeitos de tentativa de assassinato. Eles são acusados de tentar matar a tiros o dono de uma boate após briga por preço de bebida. O caso aconteceu no dia 14 de setembro deste ano, em Blumenau, em um estabelecimento localizado às margens da BR-470.
Conforme detalhes informados pela polícia, após a briga os homens deixaram o local e voltaram armados. Eles atiraram na direção de um cliente que saía da boate em seu carro, mas não o atingiram. Na sequência, atiraram contra o dono da boate, que foi atingido na região abdominal.
Na delegacia, os dois negaram envolvimento na tentativa de assassinato. Eles tomaram ciência dos mandados de prisão e foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecem à disposição da justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).