
Um professor foi preso e confessou ter abusado sexualmente de uma aluna em uma escola de Gaspar. O crime aconteceu no dia 12 de novembro e a prisão foi realizada nesta quarta-feira, dia 19.
A vítima tem nove anos e o professor, 47. Uma amiga da menina presenciou a cena e contou à direção, que registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investigou o caso e confirmou a versão da amiga, confirmando que o crime aconteceu dentro da sala de aula.
O mandado de prisão foi expedido na segunda-feira, dia 17. Porém, quando a polícia tentou realizar a prisão, o estuprador fugiu para uma área de mata perto de casa. Uma grande operação foi montada, com diversas equipes policiais e uso de drones. Ele se entregou na manhã desta quarta, acompanhado do advogado. Em interrogatório, o professor confessou o estupro.
O nome da escola não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
O mesmo professor já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Pomerode por um abuso cometido contra uma aluna de seis anos. Este crime aconteceu em outubro deste ano, com modo de agir similar ao que aconteceu em Gaspar. Além disso, no passado ele já havia sido condenado por crime sexual.
Também no interrogatório ele confessou o estupro contra a aluna em Pomerode.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).