
Foram identificadas como Kayo A. S., de 32 anos; Camila E. L., de 31 anos (esposa de Kayo); e Cleonice A. S., de 55 anos (mãe de Kayo) as três vítimas fatais do gravíssimo acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, na BR-101, em Itajaí. Os três estavam em um Fiat Cronos que foi prensado por um caminhão.
No carro estava ainda um menino de 10 anos, que ficou gravemente ferido. Ele perdeu os pais e a avó no acidente.
Uma câmera de segurança gravou o exato momento em que um carro e uma kombi foram prensados por um caminhão na BR-101, em Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 8h30 e matou três adultos que estavam no carro.
Nas imagens, é possível ver o trânsito parado. Um caminhão atinge a traseira de um Fiat Cronos, que bate em uma Kombi e os dois veículos pequenos são prensados contra outro caminhão, que estava parado em frente à Kombi. Uma Fiorino que estava na frente do segundo caminhão foi atingida e arremessada para a pista contrária.
O carro e a Kombi ficaram irreconhecíveis. Logo após a batida, a Kombi pegou fogo. Populares tentaram conter as chamas, mas o incêndio só foi controlado com a chegada dos bombeiros.
O Cronos tinha placas de Belo Horizonte/MG. Já a Kombi era de Itajaí e o motorista teve lesões graves. Os caminhões tinham placas de Blumenau e Canelinha e um dos motoristas teve ferimentos leves e o outro saiu ileso. Na Fiorino estava apenas o motorista, que também saiu ileso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).