
Na quarta-feira, 4 de fevereiro, o sargento da Polícia Militar Hilário Hickmann, de 49 anos, morreu após ser atingido pelo tronco de uma árvore que cortava em um sítio no município de Corupá, no Norte de Santa Catarina. A morte foi confirmada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, onde o profissional atuava. A corporação manifestou pesar e informou que o velório e a cerimônia de despedida ocorrem nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 12h. O sargento deixa esposa e duas filhas.
De acordo com o atendimento da ocorrência, os Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionados por volta das 17h para socorrer um homem ferido. Familiares relataram que o policial havia saído pela manhã para realizar o corte de uma árvore, mas não retornou. Vizinhos iniciaram buscas e encontraram a vítima já sem sinais vitais, presa sob o tronco. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram chamados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).