Trabalhador morre prensado por mais de uma tonelada de mármore enquanto atendia cliente em Tubarão - Jornal Cruzeiro do Vale

Trabalhador morre prensado por mais de uma tonelada de mármore enquanto atendia cliente em Tubarão

22/01/2026
Trabalhador morre prensado por mais de uma tonelada de mármore enquanto atendia cliente em Tubarão

Um trabalhador de 38 anos morreu após ser prensado por mais de uma tonelada de pedras de mármore enquanto atendia um cliente em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jean Carlos Mangeronio de Freitas. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h40, quando o trabalhador realizava a movimentação de uma pedra de mármore em um mostruário para apresentá-la a um cliente. O conjunto de peças envolvido na manobra tinha peso estimado entre 1.000 e 1.500 quilos. Durante o procedimento, as placas se desprenderam da estrutura e caíram sobre o funcionário.

Pessoas que estavam no local, incluindo o cliente, tentaram prestar socorro imediato e utilizaram um macaco mecânico para suspender as peças antes da chegada do resgate. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento, mas a vítima entrou em parada cardiorrespiratória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito ainda no local. As Polícia Civil e Polícia Científica realizaram a perícia técnica e os procedimentos legais.

 

 

Edição 2220

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.